quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Quero voltar acreditar no "Papa Noel"


Antes de mais, gostava de pedir, novamente, desculpa a todos os leitores deste blog pela falta de actualização.

Bem, vamos lá...

Quando era mais pequeno aquela magia que se criava, ou eu criava, à volta do Natal, de um homem de barbas brancas vestido de vermelho a quem toda a gente chama de Pai Natal ia a casa das pessoas entregar as prendas, era espectacular, apesar de fazer figura de parvo, os adultos a rirem-se da minha inocência de acreditar nesse Sr. eu gostava e achava graça, talvez fosse para mim a melhor e a mais longa noite do ano.

Agora espero sempre que o natal seja aquela noite desejada, os efeitos de natal nas ruas, em casa, a publicidade tudo e bom antes do natal. E quando chega o natal passa tudo muito rápido, talvez seja para mim, mas mesmo assim começo a ter um sentimento nostálgico quando me lembro desse tempo... Era bom quando acreditava no Pai Natal(para alguns o Menino Jesus)

Fiquem bem!

1 comentário:

NiKa disse...

ole pedrinhuh!!!
ya tens razao ....o natal e mais magico knd somos pekeninos...por causa do pai natal....xD
mas agr k sbemos tda a verdade o ntal acaba por se tornar igual a tdos os outros....dgute sinceramente s calhar era bem melhor akreditar n pai natal.....looool

o blog ta assim po altamente
vai actualizando...keu vou paxando ca=)
kiss em si^